quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Todo o carinho,proteção e cuidado que toda criança merece.

Linha Infantil Blosson Kids


Quem tem filhos, sabe o quanto é especial o momento do banho das crianças. É hora de dar e receber carinho, de cuidar da higiene e da beleza dos pequenos. A linha infantil da BLOSSONVILLE é formada por produtos específicos para crianças, que tem como tema um lindo Ursinho e seu mundo cheio de patinhas coloridas e estrelinhas amigas.
bktalco
Talco Líquido
Tem ação hidratante e refrescante. Seca rapidamente proporcionando à pele um toque macio e sedoso.
bkcondicionado
Condicionador Desembaraçante
Condiciona e desembaraça os fios. Os cabelos ficam sedosos, soltos, macios e fáceis de pentear.
bkhidra
Loção Cremosa
Hidrata a delicada pele das crianças.
bkshampoo
Shampoo Neutro Uso Diário Oftalmologicamente Testado
Shampoo Infantil desenvolvido com proteínas para deixar os cabelos macios, brilhantes e cheirosinhos. Fórmula sem corantes, não irrita os olhos, proporcionando assim uma limpeza suave e segura dos cabelos e couro cabeludo.
bksabliquido
Sabonete Líquido Banho Espuma Hidratante
com Óleo de Algodão, Maracujá e Proteínas do Leite
Fórmula rica e suave, com sua espuma cremosa, limpa delicadamente a pele da criança. Enriquecida com extratos naturais de algodão que produzem um efeito emoliente e hidratante, aliada a ação sedativa e calmante do Maracujá e as Proteínas do Leite para nutrir a pele do bebê, não irrita e nem resseca a membrana celular, deixando-a macia e suavemente perfumada. Possui pH neutro e pode ser usado diariamente.

bkcremepentear
Creme para Pentear
Hidrata os cabelos deixando-os macios, com brilho e suavemente perfumados.
Facilita o penteado desembaraçando os fios e mantendo-os disciplinados.
Desenvolvido com Extrato de Girassol que protege os cabelos dos danos causados pelo sol.
bkcolonia
Colônia Kids
Delicada e suave, deixa um "cheirinho de banho" no ar.
bksoft
Colônia Soft "Sem Álcool"
Uma fragrância delicada como um carinho de bebê. Leve, suave e especial, com "cheirinho de conforto e aconchego".
Combina notas frescas, cítricas e confortáveis de Lavanda e Musk, com fundo Powdery.
fresh
Colônia Fresh
Gotas perfumadas desenvolvidas especialmente para respeitar a sensibilidade da criança (dermatologicamente testado) e deixar um cheirinho de bebê que toda mãe gosta.
bkoleo
Óleo Vegetal Baby Higiene e Massagem
Lavanda, Camomila e Óleo de Amêndoas
Fórmula suave desenvolvida com Camomila, calmante natural que relaxa e suaviza o toque. Limpa e amacia as partes ásperas e ressecadas do corpo. Contribui para retirar as crostinhas, amaciando o couro cabeludo. Promove benefícios físicos e emocionais para o bebê. Dermatologicamente testado.
bksabbarra
Sabonete em Barra
Sabonete infantil cuja espuma forma na pele um "filme" de cremosidade que protege e hidrata todos os tipos de pele, conferindo um toque suave e agradável.
 Fonte: Blosson Ville

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

"Que nossa energia chegue em seu coração"

Olá pessoal BOM DIA, que a nossa energia possa chegar a todos vocês.                                                                                                   Durante o mês de Agosto realizamos vários projetos e um deles é o Blog, que nos dá a oportunidade de comunicação mais direta e objetiva, outro momento bacana é  com a nossa equipe interna, temos orgulho do que representamos e vendemos, pois a venda nos dar a liberdade de entar na vida das pessoas e participar de suas escolhas.
Um abraço e muito sucesso!

                                                                                             Edivalda Pereira Patriota de Souza

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dicas de Maquiagem

1- Antes de deitar retire toda a maquiagem usando o LEITE de LIMPEZA e em seguida aplique o PLUS NOITE.
2-Para ver se o baton está borrado,diga ''XIS'' em frente ao espelho e observe.Se o produto ultrapassar as linhas dos lábios, use cotonete e retire o excesso.
 3- As sobrancelhas e o buço devem ser depilados se necessário, para valorizar mais a maquiagem.
 4- Para fixar o baton: aplique-o retirando o excesso com um lenço de papel absorvente, aplique uma camada bem fina de PÓ COMPACTO DUO FACE sobre os lábios e passe o baton novamente.
5- Lábios finos devem ser encorpados com batons de tons claros e abusar do LIP GLOSS. Para lábios mais grossos deve-se usar cores opacas e mais escuras.
6- Use sempre o CORRETIVO mais claro que a sua pele e dê batidinhas com os dedos para facilitar a absorção e suavizar as manchas.



 Fonte: Passo-a-passo Blosson Ville

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Atenção aos detalhes.

http://www.youtube.com/watch?v=np17TIV-lYY


Entre e confira este video.

Tratamento de acne

Dia

1º Passo: Lave o seu rosto com o Sabonete líquido Hamamélis e Camomila, aplicar no rosto úmido em movimentos circulares e ascendentes. Enxaguar com bastante água.O sabonete acalma e remove as impurezas, para pele oleosa, com poros dilatados e com acnes.




2° Passo: Aplicar com um chumaço de algodão no rosto e pescoço em movimentos circulares, comprimindo levemente a pele, sem esfregar. Evitar a área dos olhos.A Loção Tônica com Hamamélis é para a pele oleosa,com poros dilatados e com acne.
















3° Passo:  Ápos a limpeza e tonificação da pele, faça a mistura da Loção Secativa para acne com o Gel não oleoso FPS15; Espalhe por todo rosto e pescoço em movimentos suaves, até completa absorção.
     
                              Noite
 

                     1° Passo: Antes de deitar lave o seu rosto com o Sabonete líquido Hamamélis e Camomila, aplicar no rosto úmido em movimentos circulares e ascendentes. Enxaguar com bastante água.
2° Passo: Ápos lavar o rosto tonifique o rosto e o pescoço, sem esfregar.
 3° Passo: Depois do rosto limpo e tonificado faça à aplicação da Loção Secativa nas áreas com acnes para finalizar aplique o AHA's sobre a Loção Secativa. Á noite, a pele está descansada e, portanto, pode receber uma maior concentração dos ativos para uma ação mais intensa da substância. Portanto você pode dormi com os produtos no seu rosto é começar novamente pela manhã.                                                                                       

Fonte: Suelma Cunha


Um momento de reflexão

Caras consultoras e clientes estamos juntos para compartilhar nossos conhecimentos,hoje trago para vocês a minha experiência profissional.
 Eu escolhi ser vendedora e realizo meu trabalho com muito amor e dedicação,posso ajudar as pessoas a fazerem as suas escolhas e ainda sou paga por isso,cada cliente atendido é uma nova conquista. Até hoje esta dando certo porque tenho determinação e confiaça naquilo que realizo.
 Como motivação para entrar em um novo negócio aconselho escolher algo que ti der prazer em realizar; Pois esta será sua atividade por algum tempo.
 Antes de investir tempo e dinheiro pesquise sobre o negócio veja se você realmente gosta da área, procure conhecer tudo que poder sobre o assunto; Faça o dever de casa.
 Aprenda também com casos de sucessos e seja muito feliz na profissão que escolher.

                   Um abraço e muito sucesso!!!!

  Edivalda Pereira Patriota de Souza

Nosso ponto de encontro.

Bom dia a todos :) !!!!                                                                                      Hoje estamos postando para vocês o nosso novo ponto de encontro o salão SHIRLEY STILLOS lá em Brazlândia,onde você pode está encontrando os produtos à ponta entrega.                                                                                 O salão SHILEY STILLOS fica na Quadra 36 Conjunto 'A' Casa 04.
Sinta-se convidado a conhecer!


 
 
                                                        Edivalda Pereira Patriota de Souza

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Oi consultoras e clientes nós que fazemos a Blosson Ville DF,estamos muito felizes por estarmos mais perto de você.Essa e a nossa primeira postagem(que felicidade), apartir de agora vamos sempre está por aqui para compartilhar as novidades, as dicas,as promoções,os treinamentos e os eventos que faremos para melhor divulgar o nosso trabalho.

  Vocês perceberam a nossa placa NOVA?
 Estamos mega felizes,pois isso foi mais uma conquista de toda a equipe Blosson Df.
   A nossa loja está localizada na Ceilândia Centro ao lado da Feira Central no Edifício Costa Azul na CNM 02 BLOCO 'B' LOJA 07 TELEFONE: (61)3964-1730


                                                                                                             Edivalda Pereira Patriota de Souza

                                                VISITE NOSSA LOJA!