quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tratamento de acne

Dia

1º Passo: Lave o seu rosto com o Sabonete líquido Hamamélis e Camomila, aplicar no rosto úmido em movimentos circulares e ascendentes. Enxaguar com bastante água.O sabonete acalma e remove as impurezas, para pele oleosa, com poros dilatados e com acnes.




2° Passo: Aplicar com um chumaço de algodão no rosto e pescoço em movimentos circulares, comprimindo levemente a pele, sem esfregar. Evitar a área dos olhos.A Loção Tônica com Hamamélis é para a pele oleosa,com poros dilatados e com acne.
















3° Passo:  Ápos a limpeza e tonificação da pele, faça a mistura da Loção Secativa para acne com o Gel não oleoso FPS15; Espalhe por todo rosto e pescoço em movimentos suaves, até completa absorção.
     
                              Noite
 

                     1° Passo: Antes de deitar lave o seu rosto com o Sabonete líquido Hamamélis e Camomila, aplicar no rosto úmido em movimentos circulares e ascendentes. Enxaguar com bastante água.
2° Passo: Ápos lavar o rosto tonifique o rosto e o pescoço, sem esfregar.
 3° Passo: Depois do rosto limpo e tonificado faça à aplicação da Loção Secativa nas áreas com acnes para finalizar aplique o AHA's sobre a Loção Secativa. Á noite, a pele está descansada e, portanto, pode receber uma maior concentração dos ativos para uma ação mais intensa da substância. Portanto você pode dormi com os produtos no seu rosto é começar novamente pela manhã.                                                                                       

Fonte: Suelma Cunha


Um comentário: