quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Depoimento

  Olá!


Faz tempo que sou usuária dos produtos da blossonville, assim como também sou consultora. Sendo mais precisa iniciei minha parceria com a família blosson em julho de 1999, naquele momento apresentava um quadro de acne e os produtos de limpeza, estimulação, tonificação, hidratação e nutrição fizeram toda a diferença na minha pele, fazendo assim com que eu me tornasse a comprovação de que os produtos que estava usando realmente traziam ótimos resultandos, fazendo com que eu vendesse cada vez mais dessa linha. Posteriormente minha clientela foi conhecendo outros produtos da blosson e assim estou até hoje oferecendo produtos de altissima qualidade. 
Inicialmente comecei a conhecer blosson pela franquia de Floriano- PI, faz algum tempo que moro aqui e desde que cheguei logo localizei a loja da Ceilândia e continuei distribuindo. Hoje os produtos favoritos da minha clientela são os hidratantes, que por sua vez realmente é o melhor do mercado de cosmético para Brasília e Distrito Federal devido à umidade muito baixa deixando assim a pele seca.
Espero que a Blosson continui inovando e lançando sempre produtos que atendam às nossas necessidades e valorizando cada vez mais a beleza de cada usuário.

Agradeço a equipe Blosson de Ceilândia pela atenção e carinho que nos proporciona.
Sejam bem vindas a família  todas as pessoas que desejam ser consultoras e consultores Blossonville.
Sucesso a todos nós!

Abraços

Francisca Arlene Lima Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário