quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

GRANDE OPORTUNIDADE

4 comentários:

  1. Meus queridos,
    Sou Consultora da Blosson há mais de 15 anos, fiz o meu cadastro na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte em 14 de março de 1995, pois era a franquia mais próxima da minha querida Cidade, Caraúbas. Trabalhei na Franquia, fiz a divulgação da linha na região do alto médio oeste e depois de 16 anos vim morar em Brasília, onde cada vez mais me destaquei, chegando ao 2° lugar em vendas no DF, que pra mim sempre foi muito importante, pois sou apaixonada pela Blosson, pelos produtos e pela Família Blosson Ville. Se você quer mudar de vida, ter uma renda a mais, não perca tempo, seja mais uma de nós.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é joao e quero ser um consultor blosson o que devo fazer? telefone pra contato (87)9999 7856 espero resposta. obrigado.

      Excluir
  2. a blosson e uma das melhores marcas de cosméticos do brasil

    ResponderExcluir